17 de março de 2011

S.O.S Cabelos! RD - Protein Cream.

Sabe aquele dia que a gente acorda de mal com o cabelo???

Pois é! Um dia desses acordei de mal dos meus fios e comecei a pesquisar TUDO sobre produtos reparadores.

Freqüentando alguns sites de costume, sobre cabelos (claro! rs), encontrei a marca NPPE com comentários muito positivos.



Calma cocada! Não se desesperem! Deixa eu explicar melhor o efeito dele:

O RD Protein Cream da NPPE é um tratamento disciplinante, uma espécie de reparador que nutre e fortalece os fios, e também o couro cabeludo. Contém alecrim e vitamina B5. Protege o cabelo das agressões provocadas pela exposição ao sol, vento, cloro e mar. Protege também dos danos causados pelos processos químicos e tinturas. O modo de usar é muito simples, basta lavar os cabelos de maneira habitual com shampoo (se quiser pode passar condicionador), depois dê uma secadinha de leve, com a toalha mesmo, só para tirar o excesso de água. Coloque uma pequena quantidade do RD Protein Cream nas palmas das mãos, aplique em todo o cabelo (eu uso nas pontas e nas áreas mais ressecadas), depois penteie para uniformizar a distribuição do produto. Não precisa enxaguar.

Fácil, fácil!

Tanto pra quem usa secador quanto para quem deixa os fios secarem ao vento, esse reparador funciona muito bem e o melhor: disciplina os fios sem pesar! É indicado para todos os tipos de cabelos.

Para completar, descobri que é o queridinho das celebridades globais!

Não é o máximo?

Em breve, mais dicas sobre outros produtos da linha NPPE.

Beijos,
Camiss.

6 comentários:

  1. Quero muito experimentar um desses! Ms, não deixa o cabelo pesado ou emplastado? Tenho medo desses cremes sem enxague. Como te disse, to louquinha pra experimentar o Maroccanoil, deve ser mara! Continue postando, to amando! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá! A consistencia do creme é bem pastosa. Em princípio achei que fosse pesar. Mas é levinho, como um leave-in. Vale a pena o investimento! Beijos e muito obrigada pelo carinho. Camiss.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu Nome é Claudia e trabalho na Realmedia, onde seu marido ja trabalhou, vi no twitter que ele divulgou seu blog e estou adorando as dicas e vejo sempre. Agora qto este creme, ele é tipo uma pomada? Sera que nao fica oleoso?

    Tbm tenho um blog, mas está bem no comecinho. Caso queira dar uma olhadinha http://rmeninamulher.blogspot.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, tudo bem? Legal que tem me acompanhado por aqui! Fico feliz. Sobre o creme, ele parece sim uma pomada. Confesso que em princípio fiquei com medo que meu cabelo ficasse oleoso, pq é muito fininho e liso. Mas não ficou nem um pouco! Vale muito a pena. É como se fosse um reparador mesmo, só que mega intenso! rs.. O preço em média do pote pequeno é R$ 69,00. Mas dura muuuito, pq passo 1 pingo. Se não quiser arriscar, não use condicionador na lavagem dos seus cabelos :) Beijos. Vou olhar seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Camila, acho que vou arriscar, pq eu estou grávida de oito meses e meus cabelos simplesmente estão super ressecados fiquei esses oito meses procurando cremes e tratamentos, só que nada deu muito resultado. Vou tentar esse creme, quem sabe néh. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia! Você vai gostar bastante! Mas não confunda com máscara, tá? Ele é um reparador em forma de creme, sem enxague e mais "power" do que os outros fluidos que compramos por aí. Ah, outra coisa: o processo é progressivo. Não verá resultados radicais no primeiro dia de uso. Mas ainda assim, vale muito a pena. Beijão, Camiss.

    ResponderExcluir