28 de junho de 2011

Dica da leitora: Elsève - Cabelos!

Genteee,

Olha que sucesso esse produtooo! A Nanda que mandou essa dica!

"Oi Camisss querida!

Estou te mandando a resenha de um produtinho para os cabelos que é MARA!!! É um leite para pentear para cabelos danificados, da Elsève!
 

Uso desde que lançou e nao abro mao dele!!! Ele pode ser usado em cabelos molhados ou secos ... Como tenho cabelos cacheados, uso sempre nos cabelos secos, normalmente qdo vou sair, para dar uma baixada no volume e deixar as ondas e cachos mais ajeitados, rs ...
 

O frasco dura mto ... comprei nas Lojas Americanas e paguei R$ 9,99 ... Vale mto a pena, fora o cheiro q é uma delicia !!! 

Minha nota: 9 - super aprovado !!!

Beijos"



E vocês, meninas? 
Usam algum creme para pentear cabelos? Qual?
Beijos,
Camiss.

6 comentários:

  1. Camis, já tentei usar, mas creme para pentear deixa meu cabelo super pesado, oleoso, não funciona =(

    Tenho esse leite para pentear da Elseve, só consigo usar na piscina ou praia, ai sim fica bom rs..

    beijos
    Cau

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar nada pq meu cabelo é oleoso...mas acho que na praia é sucesso total heim!me interessei pq adorooo um solzinho!rss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não uso creme para pentear no meu cabelo ele age como gel e fica duro.
    Vou usar este leite da Elseve para experimentar, valeu pela dica...
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Humm q legal.. sempre vejo esse e nunca tive coragem de comprar... será q fica tão bom em cabelos lisos, mais puxados pro oleoso.. alguém já testou??

    ResponderExcluir
  5. Eu tbém não uso nenhum, pq sempre deixa meu cabelo oleoso. Uso só aquela pomada da marca NPPE que já postei aqui no blog. Mas parece bem legal esse spray pra usar na praia heinn!!!

    ResponderExcluir
  6. Gentem, fui eu quem mandou a dica ...
    Tenho os cabelos lisos mas ondulados nas pontas ... faço um corte em V ou U e dou uma bela repicada da franja ate o comprimento para dar onduladas ... Fiquem tranquilas, podem usar o spray a vontade nos cabelos lisos, eu só nao uso na raiz pq ai sim acho q fica oleosa ... Deêm umas borrifadas espaçadas por todo o cabelo começando uns 5 cm da raiz ou ate mais se preferir ... Uso todos os dias e o cabelo nao fica duro nem oleoso ... além do mais o perfume é mto bom e sempre carrego na bolsa para aquele fiozinho q teima em sair do lugar, rs ... Já com pomada nao me dei mto para deixar no cabelo solto. Uso qdo faço um rabo de cavalo ou um coque ...
    Beijos

    ResponderExcluir