27 de setembro de 2011

Novidade: Tonalizante em espuma!

Gentemmmmm,

Olha que novidade incrível: as indústrias da beleza estão apostando agora na espuma que tinge o cabelo, como opção facilitar a vida de quem é "escravo" de salão ou tintura em casa.



Todo mundo sabe o quanto é chato ter que ficar retocando a raíz de 15 em 15 dias (ou menos!), e ficar sem se mexer com medo da tintura escorrer ou manchar os cabelos. 

Em agosto, a Koleston anunciou o lançamento da coloração permanente em forma de espuma para o último trimestre do ano. Agora é a vez da Embelleze trazer para o Brasil o primeiro tonalizante em espuma do país, o Tonaliza Color Shake, by Maxton. 

O fabricante garante que este novo processo de coloração em espuma, não compromete a qualidade, ainda torna a aplicação mais divertida e com efeito duradouro. O tonalizante também promete dar praticidade na hora da pintura e compatibilidade com qualquer química. O tonalizante em espuma tem as mesmas facilidades da forma em shampoo e nenhum mistério para usar. 

Por enquanto, quem gosta de tonalizar os fios de preto, vai ter que esperar. Só três nuances chegam ao mercado: louro, vermelho e marrom. 

Bacana né gente???
Se alguém aqui já tiver usado essa técnica ou outra parecida, gostaria que deixasse registrada sua experiência.

Beijãooo!

3 comentários:

  1. Muito bom seu blog,parabéns amei.
    Aproveite pra da uma visitinha no meu também você vai amar,vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc já testou Cá? O medo é de desbotar mais rápido do que tintas normais né.. Mas se durar, nossa... É o fim do salão de todo mês! uahahaha

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não tenho coragem alguma pra testar! MEDO.

    Beijos

    Thali

    ResponderExcluir