23 de fevereiro de 2012

Perfume: Chanel!

Atendendo pedidos, hoje vim falar do perfume que estou usando no momento.

Bom,
Quem me conhece, sabe que eu sou bem "camaleoa" em relação à perfumes.. rs

Amo perfume de tudo quanto é tipo. Perfume é perfume e ponto. Mas um que vem me agradando muito e tenho usado com mais frequencia, é o Chanel Coco Mademoiselle.




Em primeiro lugar, acho que qualquer perfume que queira comprar, ele tem que combinar com você e com a sua personalidade. Portanto, não saia por aí comprando feito desesperada em qualquer site! O ideal é provar antes. O que é bom pra um, pode não ser para o outro, ok?! #ficaadica

O meu é o EDT (Eau de toilette), que sua fórmula é um pouco mais fraca que EDP, mas diria que é um perfume impactante e não exatamente forte ou enjoativo. Perfeito para mulheres ousadas, determinadas e acima de tudo elegantes.

Infelizmente, tentei buscar algum cheiro semelhante para que todas se familiarizem, mas não me vem nenhum em mente. Acho que o cheiro do Mademoiselle é realmente único.

Além de toda essa exclusividade, é um perfume muito versátil que pode ser usado tanto para ocasiões diurnas, quanto noturnas. Acredito que em situações mais formais, ele caia muito melhor, por sua sofisticação. Na minha opinião, é maravilhoso. Uso de dia e à noite.

Tá aí minha dica de perfume.

Qual você está usando no momento?

Beijos,
Camiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário